dia mundial do D&D

dia mundial do D&D

Dia 23 está chegando e com ele o Dia Mundial do D&D, onde depois de muito bafafá e muitos comentários prós e contras vai ser lançado oficialmente a 4º Edição do D&D.

No pacotão 4º edição temos:
» Livro do jogador (português);
» Manual do monstro (monster manual – inglês);

Milhares de fãs e simpatisantes do RPG se encontrarão neste dia em vários pontos do Brasil e do mundo para comemorar e participar do lançamento dos livros.

Embora aqui no Brasil os participantes não possam contar com os kits preparados pela wizards, a Devir (distribuidora oficial) está enviando miniaturas promocionais a todos os eventos.

Na nossa região, mais especificamente em maringá o evento vai se realizar na livraria Shogun, especializada ao comércio de materiais para RPG. Aqui sei que as vagas são limitadas, e que eu estarei lá… agora se vc acha bacana e quer fazer parte, nao deixe de procurar o pessoal lá.

O livro sairá a R$ 79,90 em livrarias comuns e no dia do evento sairá por R$71,91.

Para quem quiser participar do evento vai aqui uma prévia da aventura:
Jornada pelas cavernas prateadas:
Um Kobold sacerdote dracônico roubou um antigo livro de profecias do povo da fortaleza de Albura, localizado em terras fronteiriças. O Kobold busca utilizar o livro em um plano terrível e caberá aos personagens impedi-lo a tempo! Uma aventura para 5 personagens pré-construídos de 5º nível.
Os personagens disponíveis* são:
Arjhana – Uma Ladina Draconata (5º Nível);
Eomer – Um Paladino Anão (5º Nível);
Althaea – Uma Maga Eladrin (5º Nível);
Chance – Um Senhor da Guerra Tiefling (5º Nível);
Uthal – Um Bárbaro Golias (5º Nível).

Mais informações vocês podem tirar direto no site da devir.

vlw